Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bolo + Bolo

Bom Dia, meninas 
mais uma semana chegando, e com tudo 
Como passaram o final de semana? Espero que bem como eu 
Essa semana que passou tivemos 2 comemoração aqui em casa, na terça
 dia 12 ( Dia dos Namorados) também dia do meu aniversário.
Ai meu marido chegou com essa surpresa 


Fiquei muuito feliz, pois a felicidade existe nos pequenos gestos.
Como estamos em obras, achei que nem ia rolar nada, quando vi o bolo
fiquei feliz feliz d+

A outra comemoração, foi ontem domingo dia 17, meu bebe Hélio Yuichi
fez 5 meses, o moleque ta crescendo. Então fiz um bolinho,
bolo arco-iris, já ouviram falar, mais não ficou nada arco-iris
pois não tinha muitas cores de corante, então fiz com as que tinha,
olha como ficou

Mais quando achar outras cores, vou fazer de novo
Ai sim um bolo arco-iris
Esse tá mais pra bolo do Brasil
verde, amarelo, azul
Mais todos comeram até, então pelo menos estava gostoso
kkkkkkkkkk

Uma boa semana a todos,
e vamos ao trabalho

beijinho
fiquem com Deus


3 comentários:

  1. Que lindo este bolo, aposto que estava uma delicia, vi seu blog no di uma amiga em comum e vim te conhecer também sou BU 2043 e te convido a conhecer o meu blog tem sorteio rolando por la ,bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Que graça o seu blog e as suas artes! Amei! E este bolo colorido aí, tá com uma cara tão boa....Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá!
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite, gostei do seu blog, ja estou te seguindo, me visite se gostar fique lá também ...
    Deixamos um selinho para os novos seguidores, se for do seu agrado, pode levá-lo com você!!!

    http://homens-na-cozinha.blogspot.com.br/
    Um Abraço Afetuoso!
    R&M

    ResponderExcluir