Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Obras - Parte I

Bom dia, 
Como sempre só na correria, tentando colocar tudo em dia.
 Estamos melhor, quando um sara da gripe outro pega...faz parte.
Mais hoje vim postar a bagunça que estava por aqui, fazendo obras,
 na verdade faz um tempinho que agente queria reformar o portão, 
sabe aquele portão antigo de abrir e fechar, agora colocamos o portão de correr, ebaaaaaaaa
Ai aproveitamos fizemos outras mudancinhas, que deram um up na frente da casa


Olha a bagunça ai, me deixou descabelada, 
tirando os dias que ficamos sem portão, eu sou super hiper mega medrosa, 
mais correu tudo bem nosso vizinho deu uma mãozinha.
 Primeiro dia o começo da bagunça


Também aumentei um pouco o quintal, 
e diminui o jardim (parte II, em obras), 
mais até que o pessoal caprichou e foram bem rápido, 
começaram na segunda e terminaram na quinta. 


 tcham, meu quintal,
 agora com espaço para a criançada brincar a vontade, 
na verdade agente tinha uma ideia na cabeça, 
depois em cima da hora resolvemos mudar 
mais ficou muito bom, bom eu gostei d+


E o portão tão desejado, de correr e aumentado, 
eu achava a largura do portão muito pequena, 
era um sacrifício pra entrar com carro, então aumentei.
 Falta ainda mais coisinhas, porém com o tempo vamos fazendo, 
de pouquinho em pouquinho.

beijinhos 
fiquem em Deus

2 comentários:

  1. Reforma é sempre um grande estresse mesmo, né?! Nem quero lembrar... hahaha!
    Mas depois tudo compensa. Ficou lindo, e tem um espaço enorme mesmo... que legal!!
    Obrigada pela visitinha em meu blog... seja sempre bem-vinda, ok?!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Ahh, e eu quero ficar acompanhando... adoro ver reformas e transformações!! =D Boa sorte...

    ResponderExcluir