Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2013

Boa Tarde , 
Hoje esta começando literalmente o meu ano,
como algumas de vocês já sabem, 
eu estava off, totalmente
 quanta coisa tenho pra contar e mostrar
Nossa estava cheia de saudades,
de fofocar com vocês,
obrigada a todas que deixaram comentários,
muito lindo 
mesmo eu estando desligada de tudo
Com o tempo prometo visitar todas 

Vamos começar pelo aniversário do meu Helinho,
meu bebe completou no dia 17/01 
seu primeiro aninho.


O painel,
esse sim deu trabalho, na verdade fiz correndo pra acabar até 
o aniversário, porém agora com mais tempo,
vou fazer alguns retoques




Enfeite de mesa e lembrancinha,
reaproveitando aquelas latinhas de creme de leite,
achei que ficou bem legal coloquei a fotinho do meu baby,
e a lembrancinha um chaveirinho de e.v.a



Patati Patata de e.v.a
feitos pela minha amiga virtual Pri  Balleste
deem uma olhadinha no blog dela é muito fofo,
Obrigada Pri


Nossa estava esquecendo do bolo,
feito pela tia Alice,
chocolate com bombom ouro branco
hummmmmmmmmmmmm



festa da uma canseira ,
mais estou pronta pra outra
kkkkkkkkkkkkkk
meu marido nem pode ouvir isso
mais na próxima vou começar a fazer as coisas com antecedência,
eu demorei pra colocar a mão na massa 
mais ta valendo


espero que tenham gostado, eu amei o resultado de tudo,
pois estava preocupada com tempo,
de não conseguir fazer a tempo
mais correu tudo bem 






OBS: meninas esqueci de tirar foto do convite,depois eu post 





beijinhos 

fiquem com Deus




6 comentários:

  1. Que legal!!!
    Começando 2013 com uma linda postagem... e parabéns atrasado pro Helinho!!! Muita saúde e muuuitas brincadeiras!
    Que capricho na festinha! Linda decoração... parabéns!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Kellen
    Que capricho..vc arrasou na festa do Helinho...
    Ficou tudo muito lindo...Parabéns
    Ahhh Feliz 2013, ja que seu ano esta começando agora

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. OI KELLEN NOSSA QUE LINDA FESTA TD COM BOM GOSTO PARABENS VC ARRASOU EM TODA DECORAÇÃO LINDO PARABENS PRO HELINHO NE QUE FELICIDADE NE..E OBRIGADA PELO FORÇA E POIS ESTAVA TANTO TEMPO ESPERA DE UMA CHANCE E SEI QUE E DIFICIL POR JAPAO SER CHEIO DE REGRAS MAS EU VOU , LA E TENTAR COLOCAR NOSSA BANDEIRA VERDE E AMARELA TBEM KKKK BRASIL E MUITO BOM NE..BJSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  4. que legal...
    obrigada
    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mas valeu a pena tanta trabalheira, ficou linda demais essa decoração!

    Quando meus filhos eram menores, eu prometia sempre que não faria festa, no ano seguinte. no outro ano, lá estava eu de novo, mematando de trabalhar kkkk

    e o Helinho merece, toda criança merece. num país como o nosso, onde a taxa de mortalidade infantil ainda é alta, devemos mais é comemorar 1 aninho dos nossos babies.

    Parabéns amiga pelo capricho!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA! QUE SHOW AMEI E MUITO CORAJOSA! MAS FICOU LINDA A DECORAÇÃO. VOCE ME DEU UMA IDEIA VOU TENTAR FAZER PRO MEU FILHO MAIS NOVO QUE VAI FAZER 3 ANOS. FICOU DIVINO! FELICIDADES A TODOS DA FAMILIA! BEIJOS!
    OBS: IMAGINO O ESTRESSE QUE VOCE PASSOU NESSES DIAS ? BEIJOCAS!

    ResponderExcluir