Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pequenas Felicidades # 02

Então meninas, mais um mês indo embora
e hoje como último dia do mês
nossa Pequenas felicidades



* Começo de mês Carnaval, o beleza fomos a praia, que delicia, vieram alguns imprevistos juntos, pegamos virose, perdi meu óculos, o que vale que agente precisa se desligar do mundo e foi maravilhoso


* Recebi esses lindos paninhos coloridinhos no Consórcio de Paninhos, e quem enviou foi a Renata Pimenta. Apesar que minha filha já tomou posse de tudo, ela adorou a mascara e os paninhos pediu pra mim costurar alguma coisa pra ela


* Estou super organizada, estou seguindo aquela listinha desde que voltei da praia, são 16 dias sem fura a lista, isso é um avanço hahahahahahah, mais claro tenho uma mão amiga que me ajuda uma vez por semana

Hoje o post esta bem curtinho,
porque o mês passou voando
Assim como eu, espero que
vocês tenham tido muitas pequenas felicidades
Conta pra mim amiga, sua pequena felicidade.

E que tal dar uma espiadinha na felicidade de nossa amigas blogueira
Pois a felicidade contagia
Então da um pulinho aqui



6 comentários:

  1. PEQUENAS FELICIDADES QUE NÃO TEM PREÇO NEH...
    LINDO POST

    TENHA UM DIA LINDO

    CLIQUE AQUI E ME FAÇA UMA VISITINHA... "

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Amei Flor!!!
    Parabéns!

    Beijos no seu Coração e uma Linda Quinta-feira

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Que bloh maravilhoso
    PARABÉNS, AMEI
    gostaria que desse uma olhadinha no meu.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Super legal saber que está conseguindo fazer tudo que planejou, isso é muito gratificante.
    Amei os paninhos.
    Beijos
    Jack
    http://meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo os paninhos. Muito bom conseguir cumprir a lista e estar mais organizada. Isso facilita muito a vida e nos deixa mais felizes, né?
    Uma ótima semana prara vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Tenha nova semana de alegria!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir