Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu vou me CASAR . . . Os convidados

Eu sabia que casar não ia ser fácil,
mais estava pensando somente nos gastos $$$
Porém tive uma surpresa na primeira etapa 
A LISTA DE CONVIDADOS 
fiquei perdida, igual cego em tiroteio.
queria convidar tantas pessoas,
mais ao mesmo tempo fazer algo bem simples,
Acho que que fiz umas 5 listas, tentando diminuir um pouco,
mais mesmo assim, essa festinha básica
vai ter +- de 100 a 150 pessoas
Aff
Não é nada fácil fazer essa lista,
eu principalmente tenho amigos que considero muito mais que parente,
mais é chato você não chamar aquele parente e chamar o amigo
No final acabamos escolhendo as pessoas que mais estiveram com nós 
nesses 8 anos, que realmente fizeram parte da nossa história 
Mais esse negocio me deu uma canseira
Espero que todos entendam quem foi convidado
e quem não foi também 

Agora bora trabalha,
muitos convitinhos pra fazer 
e tenho um pouco de um mês 
ai meu Deus 



beijinhos


fiquem com Deus 


3 comentários:

  1. Super difícil fazer a lista de convidados né.. Ela até começa pequena, mas aos poucos você vai lembrando de pessoas que não tem como não convidar, que você quer que participe desse momento...
    O meu casamento teria poucos convidados... acabei convidando 600 pessoas rsrs

    beijO.

    ResponderExcluir
  2. ... e pra diminuir esta lista é muitoooo difícil... Procure escolher parentesco próximos e amigos íntimos primeiramente...

    ResponderExcluir
  3. Parte complicada mesmo!!
    Agradar a todos? Impossível, infelizmente.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir