Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eu vou me CASAR . . . O grande Dia





Sonho Realizado,
amigas como toda mulher, sempre sonhei em casa na Igreja, 
apesar de já ser casada no civil a 8 anos.
Este ano de 2013, conseguimos realizar esse sonho
MARAVILHOSO
a emoção é tão grande quando as portas se abrem,
tudo agora tem um sentido diferente,
uma nova porta se abriu em nosso caminho.
Momento mágico que podemos viver, 
inexplicável,
e mais incrível pode estar com pessoas realmente importante,
que fazem parte dessa história,
e principalmente meus filhos,
que são o que me da forças pra lutar todos os dias.
E agradeço a Deus, 
por ter colocado esse homem tão . . . (sem palavras)
em meu caminho, 
meu marido pois sem ela nada seria, ele me apoia, me ajuda, me compreende, me ensina, e principalmente me ama, porque sinto isso todos os dias.

 E ai esta o strogonoff, que eu amo esse prato,
é divino, só de lembra estou com água na boca, 
como já tinha falado pra vocês,
tudo foi muito simples,

mais teve a nossa cara.







 Meninas esqueci de baixar a foto da mesa de doces, 
fica pra uma próxima,
prometo. . .
Vou deixar vocês por hj 
pois esta semana na correria 
para o Chá de Fralda do Henrique 


fiquem com Deus

beijinhos 










7 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns pelo casamento, tudo muito lindo! Parabéns pelo novo bebe que vem por ai, você ficou linda grávida e de noiva, amei!
    Estou aguardando o tempo de Deus para realizar o meu casamento também que já é uma união de 16 anos... nem formalizada no cartório.

    Felicidade para vocês todos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que Deus continue abençoando muito a vida de vcs.
    Tudo de bom.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida parabéns pelo casamento, Tudo esplendido, e a felicidades a todos e ao bebe que esta a caminho, estou feliz amiga pelo seu casamento e pelo bebe. beijos Luci

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Minha Querida!!!
    Você está LINDA!!!
    Que DEUS abençoe sempre

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Que vocês sejam muito felizes sempre!
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  6. Uuuhuuuu... parabéns, amiga!!!
    Vc estava linda, seu vestido é maravilhoso.
    E o mais legal foi a participação do Henrique... hihihi!! Parabéns duplo, né!
    Muito mais felicidade e amor pra vcs tds!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Felicidade a toda prova, assim que eu gosto de postagens: lindas, alegres, com gente feliz pra todo lado!

    Simples mas bonito. A foto da família no altar está perfeita!

    bjs

    ResponderExcluir