Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Felicidade Total


Venho hoje para dar uma satisfação para meu sumiço, 
como muitas sabem estava na espera do meu terceiro pimpolho,
e olha ele ai 

O mais novo integrante da familia
Henrique Takeshi
Ele é muito bonzinho. mama e dormi,
o vida boa.

Na verdade quem esta tomando meu tempo 
é esse bebezão ai de baixo,
o Helinho,
esta com um pouquinho de ciumes,
mais ainda bem que a Gab me ajuda muito,
menina de ouro


Vou ficando por aqui,
pois tenho uma casa a minha espera,
fazer faxina, pois no final de semana fiquei de boa.
Agora bora colocar mão na massa

beijos

fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Que amor, mais que justificado seus sumiço rss...
    Deus abençoe muito vocês. Logo o Helinho vai entender e será o melhor amigo do irmãozinho!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ehhh, vida boa mesmo!!!
    Que gracinha... e tem coisa melhor do que comer e dormir? rs
    Muita atenção pro Helinho tb, pois o filho do meio sempre é mais ciumento, né! Pelo menos foi assim em casa, qdo minha irmã caçula nasceu.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!!, Nossa nao sabia que vc estava gravida, parabens, q Deus abencoe mais ainda suas vidas....e qto ao seu filhinho ahhhh tadinho o caculinha toma mais tempo e as x deixamos de lado um pouquinho os meus tinham 1ano e 5 meses, tao bebe qto o q tinha nascido...e n tinha tanta maturidade e acho q falhei, n dando atencao devida...procure dar atencao a ele, pois o bebezinho ainda n entende,,,procure conversar c ele..e logo o ciumes passara ele n entende pq tem um novo bebe na casa e p sua filhinha tbm pois n parece mas eles tbm ficam carentes,,,

    Grde bje. Te desejo tudo de bom...amo familia grande,,,acho q a casa fica mais alegre...

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa, agora que vi o bebê!!! Ele é muito fofo, viu.
    Teus filhos são todos lindos, parabéns!
    Imagino o cheirinho de bebê pela casa. E tu, cansadona, né? Mas feliz!

    bjs

    ResponderExcluir