Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comprinhas

Bom Dia,
sei que estou meia atrasada,
na segunda sai pra fazer comprinhas,
cheguei super tarde, super cansada,
e ainda tinha muita coisas para fazer em casa
então a preguiça bateu e não postei nada

Então bora pras compras


Essa toalhinhas nem estavam nos planos,
mais quando vi me apaixonei, 
linda d+, 
com barrado de frutinhas e bichinhos, 
não vejo a hora de começar a bordar
(minha nova onda)



Não podia esquecer os tecidinhos,
para minhas almofadas, 
São 5 tecidinhos, esses três ai, 
que ainda vou dar um carinho


mais esses dois, 
que estão quase prontos, falta o acabamento,
pode deixar que depois de prontinho, eu mostro pra vocês



E claro não podia faltar meu enchimento ( fibra siliconada)
esses são para almofadas,
só deu pra tirar foto dessas porque os outras eu já usei,
kkkkkkkk
e lá no fundinho, bem escondidinho pano de prato

Meninas nossa o dia foi corrido,
mais eu amo fazer compras,
por hoje foram só,
comprinhas básica, só para terminar algumas encomendas


Nenhum comentário:

Postar um comentário