Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estou voltando . . .



Bom Dia, Meninas
Amigas queridas sei que estou muito sumida, 
como vocês sabem meu vôzinho fez uma cirurgia no fémur (87 anos),
e não esta sendo nada fácil a recuperação dele, 
praticamento vou todo dia lá na minha mãe dar uma mãozinha.
 Tirando casa pra limpar,
filhos pra cuidar,
marido pra amar,
encomenda pra entregar.
Então foi por isso que dei uma sumidinha.
Mais Graça ao nosso Bom DEUS, 
parece que meu vô esta melhor,e as coisas vão se encaixar

Obrigada, minhas amigas, por não me abandonarem 
e sempre estarem passando por aqui.
Fico muito feliz quando vejo seus comentários
Prometo retribuir todas as visitinhas.

beijinhos 
fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Que bom que seu ditiam está ficando bom!!
    Muitas vezes lutamos contra o relógio, né?! Eu mesma, nem vi esta semana passar... aff! rs
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Kellen... obrigada por participar do sorteio, viu?!
    Vc pode preencher o formulário mais 2 vezes, por divulgar aqui no seu blog, e pelo seu Face tb, ok?!
    Boa sorte!!
    Bjs

    ResponderExcluir